ENTENDA O QUE ACONTECEU:
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE LUTAS DE RINGUE
-No último dia 29 de julho, foi o dia do mma municipal em Ponta Grossa, o ginásio de esportes foi cedido com documentação para o líder do governo vereador Romualdo Camargo, que em apoio ao dia do mma , solicitou o uso do ginásio, Para realizar o evento.A Federação no papel de seu presidente, Paulão Bueno, organizou toda papelada, no seu nome como organizador, aonde correu atrás de todos os documentos do alvará, que envolve vários orgãos oficiais como Bombeiros, polícia, juizado, parte médica, enfim tudo que a prefeitura solicita para regularizar o evento. A organização estranhou que no dia 28 de julho, precisava montar octógono e estrutura no ginásio e as portas do Zukão estavam fechadas, aonde começou uma correira para achar quem abrisse o ginásio e mais uma vez o vereador Romualdo usando da sua autoridade conseguiu que a Altarquia(ORGÃO MUNICIPAL) abrisse o Zukão. Fato estranhado até mesmo pela Fundação de Esportes, mas foi resolvido com o apoio do vereador, senão não teria evento. Bem no dia do evento o cidadão que é responsável(dono) do ginásio Zukão, coisa que a Federação não sabia, pois a Fundação de Esportes já tinha liberado o ginásio, com documentação tudo, mas o "dono" do Zukão , horas antes do evento, entra em contato com o presidente da FEPALRI(Paulão) e cobra um valor de 1.200 reais em dinheiro para que o evento se realize. Paulão imediatamente, sem saber, fala o porque de tudo isso na hora do evento e que dinheiro não pode dar, mas pode fazer uma campanha para juntar patrocinadores para ajudar o ginásio, aonde ficaram acordados em um valor de 400 reais em tinta que seria usado no Zukão. Isso tudo no dia do evento, aonde Paulao imediatamente passa a situação para o líder do governo e por telefone, mas tava tudo confirmado, e a campanha imediatamente começou. Os ingressos que estavam sendo vendidos ao preço de 30 reais, quase todos foram doados, inclusive para políticos da cidade, e apenas 43 ingressos foram vendidos, em um evento que passou dos 33 mil reais. Mas no dia seguinte do evento que foi um sucesso, o mesmo cidadão que se diz dono do Zukão,começou a mandar mensagens no celular do presidente da Federação , ameaçando que iria tomar as providências para que o mesmo não usa-se mais o ginásio e que não trabalha pra ninguém, e todos tem que pagar o uso do gináio que é municipal, mas ele é quem cuida do Zukão. Paulão não respondeu as mensagens do "dono" do Zukão e imediatamente procurou a Fundação de Esportes para resolver o caso, e a Federação resolve parar a campanha para ajudar o zukão devido essa briga política para ver quem manda no ginásio municipal. A federação esta com todos os documentos de liberação do ginásio e todos os documentos para a realização do evento para quem quiser ver e fica triste por não poder ajudar um ginásio que abrigou eventos de lutas ainda da epoca do antigo vale tudo.
Fica o registro.
Balanço:
ingressos vendidos:
Deputado Marcio Pauliki- 10
Deputado Aliel Machado- 03
Academia Bio Ativa- 10
Portaria- 20
ingressos doados:
Vereador Romualdo- 200
Deputado Sandro Alex- 50
Engenheiro Sidinei- 50
Imprensa , patrocinadores e autoridades- 50
Custo bruto do evento - 40 mil reais
Público no dia do evento-176 pessoas
Agradecemos a todas as pessoas que estavam entrando em contato pelo facebook, depois do video nosso gravado pelo lutador paulao, mas infelizmnte não poderemos ajudar o nosso ginásio nesse momento, obrigado.
vídeo gravado em 31/07/2015
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE LUTAS DE RINGUE
NOTA OFICIAL
-No último dia 29 de julho, foi o dia do mma municipal em Ponta Grossa, o ginásio de esportes foi cedido com documentação para o líder do governo vereador Romualdo Camargo, que em apoio ao dia do mma , solicitou o uso do ginásio, Para realizar o evento.A Federação no papel de seu presidente, Paulão Bueno, organizou toda papelada, no seu nome como organizador, aonde correu atrás de todos os documentos do alvará, que envolve vários orgãos oficiais como Bombeiros, polícia, juizado, parte médica, enfim tudo que a prefeitura solicita para regularizar o evento. A organização estranhou que no dia 28 de julho, precisava montar octógono e estrutura no ginásio e as portas do Zukão estavam fechadas, aonde começou uma correira para achar quem abrisse o ginásio e mais uma vez o vereador Romualdo usando da sua autoridade conseguiu que a Altarquia(ORGÃO MUNICIPAL) abrisse o Zukão. Fato estranhado até mesmo pela Fundação de Esportes, mas foi resolvido com o apoio do vereador, senão não teria evento. Bem no dia do evento o cidadão que é responsável(dono) do ginásio Zukão, coisa que a Federação não sabia, pois a Fundação de Esportes já tinha liberado o ginásio, com documentação tudo, mas o "dono" do Zukão , horas antes do evento, entra em contato com o presidente da FEPALRI(Paulão) e cobra um valor de 1.200 reais em dinheiro para que o evento se realize. Paulão imediatamente, sem saber, fala o porque de tudo isso na hora do evento e que dinheiro não pode dar, mas pode fazer uma campanha para juntar patrocinadores para ajudar o ginásio, aonde ficaram acordados em um valor de 400 reais em tinta que seria usado no Zukão. Isso tudo no dia do evento, aonde Paulao imediatamente passa a situação para o líder do governo e por telefone, mas tava tudo confirmado, e a campanha imediatamente começou. Os ingressos que estavam sendo vendidos ao preço de 30 reais, quase todos foram doados, inclusive para políticos da cidade, e apenas 43 ingressos foram vendidos, em um evento que passou dos 33 mil reais. Mas no dia seguinte do evento que foi um sucesso, o mesmo cidadão que se diz dono do Zukão,começou a mandar mensagens no celular do presidente da Federação , ameaçando que iria tomar as providências para que o mesmo não usa-se mais o ginásio e que não trabalha pra ninguém, e todos tem que pagar o uso do gináio que é municipal, mas ele é quem cuida do Zukão. Paulão não respondeu as mensagens do "dono" do Zukão e imediatamente procurou a Fundação de Esportes para resolver o caso, e a Federação resolve parar a campanha para ajudar o zukão devido essa briga política para ver quem manda no ginásio municipal. A federação esta com todos os documentos de liberação do ginásio e todos os documentos para a realização do evento para quem quiser ver e fica triste por não poder ajudar um ginásio que abrigou eventos de lutas ainda da epoca do antigo vale tudo.Fica o registro.
Balanço:
ingressos vendidos:
Deputado Marcio Pauliki- 10
Deputado Aliel Machado- 03
Academia Bio Ativa- 10
Portaria- 20
ingressos doados:
Vereador Romualdo- 200
Deputado Sandro Alex- 50
Engenheiro Sidinei- 50
Imprensa , patrocinadores e autoridades- 50
Custo bruto do evento - 40 mil reais
Público no dia do evento-176 pessoas
Agradecemos a todas as pessoas que estavam entrando em contato pelo facebook, depois do video nosso gravado pelo lutador paulao, mas infelizmnte não poderemos ajudar o nosso ginásio nesse momento, obrigado.
vídeo gravado em 31/07/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário